Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Um simples Obrigado!

Bem quantas vezes na nossa vida estivemos mal e só nos dava vontade de desfalecer e cair num poço sem fundo? Quantas vezes tivemos vontade de gritar não ao mundo perante injustiças cruéis e inúteis. Pois bem, é nestas alturas que mais queremos o apoio de alguém. Alguém que esteja do nosso lado, que nos dê a sua mão para nos podermos levantar. Alguém que nos diz a palavra certa e um carinho.
Felizmente posso dizer obrigada a algumas pessoas pois sei que elas nunca desistiram de mim, deram-me sempre a mão quando estava a cair. Tiveram sempre uma palavra sincera e um gesto carinhoso. Nestas alturas sinto-me eternamente agradecida e sei que amigos que nunca nos deixam mal, e estão sempre lá para nós.
Neste momento posso e devia agradecer a algumas pessoas por tudo o que fizeram por mim, mas hoje apenas vou mencionar uma: O Ricardo Andrade, o rapaz mais especial do mundo, o namorado perfeito, aquele que nunca baixou os braços para me ver bem e feliz, aquele que por muito casmurro que seja diz sempre o que está correcto e aquele que faz tudo para me ver bem. A ele só tenho a agradecer, pois tem sido uma pessoa incansável comigo, nunca me fez sofrer e acima de tudo eu sei que é sincero comigo, e mais do que um namorado é um verdadeiro amigo!


Obrigada por existires na minha vida, obrigada por seres o namorado fantástico que és, obrigada por tudo o apoio que me tens dado, obrigada por tudo aquilo que faz por mim! Eu Amo'te mesmo Ricardinho da minha vida <3

Sem comentários:

Enviar um comentário