Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonho

Sempre fui alguém que sonha, sonha, sonha, para mim o sonho é onde eu posso fugir do mundo de falsidade e crueldade em que vivemos. O sonho para mim é um refúgio para enfrentar e esquecer os problemas, é um refúgio onde tenho tudo aquilo que realmente me importa e realmente me completa. No meu sonho não há lugar para tristezas, desilusões, falsidades, estupidez. Para mim esses valores são desnecessários e completamente errados. Para mim o mundo deveria de ser certo, com respeito entre as pessoas, sem a falsidade, sem a tristeza de pessoas que merecem ser felizes mas não o são por causa de ignorantes.
Eu vou lutar sempre pelo MEU SONHO, vou lutar sempre para ser todos os dias feliz e realizada, mas sobretudo vou lutar pelas pessoas que fazem parte do meu sonho !

O meu desejo de hoje: Ser feliz !

2 comentários: