Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sofia Barros

Uma pessoa pela qual ainda guardo muitas recordações, principalmente daquela verdadeira amizade que sentia por ela. Uma pessoa que me acompanhou desde à muito tempo. Uma amizade que foi construída por mim e por ela ao longo do tempo.
Partilhamos muitos momentos, conversas , palavras apenas ditas por nós uma a outra, aprendemos juntas muitos valores. 
Por força do destino mudei de escola e aí começamos a separar-nos. Ainda hoje me lembro daquela promessa de que não nos iríamos separar. Mas o tempo começou a desvanecer a nossa amizade, começou a ficar degastada, com falta de palavras. Cometemos as duas erros, eu deixei que se afastasse, depois tive receio de voltar a ter uma conversa com ela, ou apenas de dizer uma palavra. No Verão mandou-me uma mensagem e eu nem coragem tive de responder, simplesmente porque achava que não devia. Hoje arrependo-me disso, arrependo-me de não ter lutado por amizade, que tanto dizíamos que era verdadeira e era para sempre, arrependo-me dos meus erros parvos. 
A Sofia é uma rapariga com um feitio muito especial. Aquela rapariga para mim tão madura que até tinha medo de ter certas conversas, mas mesmo assim tentava falar!
A Sofia é uma rapariga pela qual e apesar da nossa amizade se ter escondido ainda ocupa um lugar no meu coração. Posso dizer que tenho melhores amigas, mas a melhor mesmo, só ela o conseguiu alcançar e até hoje esse lugar está por preencher. 
Quero lutar pela nossa amizade, e quero recuperá-la. Quero pedir perdão pelos meus erros, e mostrar que estou arrependida. 
Desculpa todo o meu receio e todos os meus erros !


"Quando uma amizade é verdadeira, por muito que se desvaneça nunca se perde, e existe sempre possibilidade de a recuperar, basta para isso lutar e não desistir!"

Sem comentários:

Enviar um comentário