Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Significado !

Tudo na nossa vida tem um significado, atribuímos sentimentos ou emoções a experiências, momentos a pessoas que vão passando na nossa vida.
Eu dou um significado muito especial a uma relação que vivo à mais de um ano...
Uma relação que desde o primeiro dia é construída tendo como alicerces o amor, a confiança, o respeito, a amizade, o carinho, a compreensão. É uma relação que envolve duas pessoas que ao longo do tempo se vão amando mais e mais. É um amor construído, um amor verdadeiro, que hoje ninguém o pode derrubar, por muitos obstáculos que se oponham. É uma relação que por enquanto eu digo que é de sonho, pois muita gente sonha por ter uma relação assim, muita gente sonha em ter um amor verdadeiro, mas ninguém se pode esquecer que até a mais simples amizade tem de ser construída e só depois consolidada. 
Há que saber amar, e querer, há que saber respeitar e confiar.. só depois é que podemos realmente viver esse amor, vivê-lo de forma divertida e feliz, viver uma relação um segundo de cada vez. Nunca desistirmos sobretudo de viver e alcançar uma boa amizade. Pois o importante entre duas pessoas não é o amor em si, mas sim a amizade ligada ao amor é que pode construir uma relação forte e duradoura !
Eu hoje sou feliz como nunca fui porque segui-me por tudo isto. Com a pessoa que está ao meu lado, sinto-me completa, sinto que sou capaz de enfrentar o mundo e todos os obstáculos que se oponham entre nós.


Ricardo Andrade, é aquele que me acompanha sempre, e nunca desiste de mim, seja em que situação for! É um verdadeiro amor, mas acima de tudo um verdadeiro amigo <33

2 comentários:

  1. Tudo na nossa vida tem um significado, na minha aquilo que tem mais significado e é mais importante para mim és TU e esta nossa relação tão linda. Relação essa que desde o inicio foi construída com tudo o que precisa para se fortalecer e prevalecer, cheia de amor, união, amizade... Uma relação que me orgulho imenso de ter com a pessoa mais especial e perfeita, a pessoa que mais amo e mais admiro neste mundo. <3

    AMO-te PARA SEMPRE <3

    Joana Ferreira, aquela que enche o meu coração de felicidade e amor, e me faz acordar todos os dias com um sorriso e sempre com a esperança que permaneça na minha vida para sempre...

    <3

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor só tu para me deixares sem palavras e para me deixares com uma enorme felicidade no coração <3 És único, orgulho-me tanto de ti , por seres quem és e por seres um namorado e um amigo fantástico. Contigo tenho a relação que sempre sonhei, contigo vivo os melhores momentos da minha vida, contigo eu sonho por um futuro melhor, e com a esperança que a nossa relação se solidifique e mantenha por muito muito tempo.
    Se existe alguém que eu amo, quero e desejo verdadeiramente neste momento, essa pessoa és tu meu amor . Vou lutar por ti todos os dias da minha vida <33

    Amo'te verdadeiramente , Ricardo Andrade <33

    ResponderEliminar