Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A vida é feita de momentos, de batalhas ganhas e perdidas, de amores feitos e construídos, de ódios implacáveis e por vezes sem razão de ser !
O amor é quando duas pessoas constroem uma vida conjunta , com sorrisos, experiências, beijos, abraços, momentos vividos e sentidos .. o amor é sabedoria, estamos sempre ao longo da vida a aprender e por vezes desfalecemos sem saber realmente o significado do amor, pois ele é subjectivo, existem inúmeras formas de amar e sentir, estamos em aprendizagem constante. Hoje podemos estar radiantes pois amamos verdadeiramente , mas amanha o céu pode escurecer e tornar-se cinzento para nós. Cabe-nos mudar o mundo, torná-lo mais colorido, e com o amor tudo isso é possível !


Hoje eu sou feliz e tenho alguém que sei que me ama , e por isso eu vou lutar para que esse sentimento e essa construção de um amor que é só nosso ,  para que possa ser vivido num presente contínuo e que nunca conheça um futuro mais cinzento !!


" Quero um mundo de cores e alegria, quero viver o meu presente sem pensar no dia de amanha ! "

Sem comentários:

Enviar um comentário