Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hoje disseram-me que a minha vida se fosse contada em livro era muito igual. Acredito nisso, acho verdade tendo em conta que as coisas pelas quais me guio são muito repetitivas. Para mim ser diferente custa. Para mim mudar é difícil por muito que tente. A minha vida pode resumir-se em três ou quatro palavras. Amor, sonho, serenidade e felicidade. Sei que por vezes são coisas difíceis de alcançar, pois nunca estamos felizes todos os dias ou sonhamos e isso se torna realidade todos os dias. Começo a chegar a conclusão que por vezes o sonho e a paz são uma miragem. Poucos são os sonhos, ou pouca é a paz que conseguimos atingir ao longo da vida. Para tal é preciso lutar, lutar e lutar mas mesmo assim esses sonhos podem ser difíceis, depende da altura que queiramos atingir.
Para mim, que sou alguém que sonha demais, alguns sonhos já se concretizaram, de uma maneira geral não posso dizer que sou infeliz, porque por vezes aquilo que para mim me magoa e me põe triste, para outra pessoa pode ser um bocadinho pequenino daquilo que passam. O amor esse é das coisas que hoje me arranca largos sorrisos, a serenidade depende do meu humor, tento alcançar a serenidade, fazer com que tudo corra da melhor maneira possível, a paz essa por vezes falta-me pois tenho muitos medos, e nunca consigo ter uma paz verdadeira comigo mesma.
Existem bastantes coisas que em mim mudava, mas por muito mais que tente, ainda me faltam forças para mudar. Mas ... como já disse eu sou quem sou, e quem não gostar tem duas opções: uma é afastar-se e ignorar-me, outra é dizer aquilo que acham de mal em mim, e chamar-me à razão, pois tenho consciência que não sou perfeita e que muita coisa tenho de mudar!!


" O medo tanto nos posso fazer crescer como nos reduzir a pessoas insignificantes, o medo tanto pode afastar alguém como também fazer com que nos atraía mais! "

2 comentários:

  1. Por vezes faltam-me palavras para ti, mas ao ler isso faço-te um pequeno reparo:
    .. Para ti ser diferente não custa, tu já és diferente de toda a gente, és mais especial, fantástica e importe que qualquer outra pessoa no mundo, não precisas de mudar, não tens que mudar, és PERFEITA assim <3

    És tudo para mim, AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. oh meu amor, nem tenho palavras para ti, o perfeito aqui és TU !!
    Acredita és único, és perfeito, és o rapaz mais especial para mim, é só a ti que eu quero, és tu o rapaz por quem eu quero lutar sempre, sempre !!
    AMO-TE DEMAIS <33

    ResponderEliminar