Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Foste , és e serás uma amiga da qual eu nunca me vou esquecer !!
Passamos momentos únicos juntas , partilhamos conversas , experiências , brincadeiras , sorrisos e muito mais ... Aprendemos muito uma com a outra , ensinaste-me coisas que mais ninguém jamais me ensinou!!
Errei contigo algumas vezes , podias ter-te afastado ... mas não ... em vez disso fizeste-me ver os meus erros, fazer com que eu mudasse , no fundo nunca desististe de mim ...
Eramos duas raparigas divertidas e sempre na palhaçada mesmo quando fomos de turmas diferentes , aos poucos e poucos fomo-nos tornando inseparavéis, mas ... mudas-te de país ... eu sei que é uma boa mudança para ti ... pois agora estás perto daqueles que verdadeiramente te querem bem...
As saudades agora são enormes, as fotos únicas , que quando as vezes as revejo, uma lágrima no canto do olho aparece, as conversas que agora são poucas mas muito sentidas , os desejos da nossa amizade não mudaram ....
Quero que saibas que és das pessoas das quais mais me orgulho e de ti eu nunca me vou esquecer !!


"Juro-te que foste das melhores amigas que já tive" - guardo estas palavras como se fosse hoje , no dia da tua partida , chorei muito, mas de felicidade , pois sei que vais para um sítio melhor e que a nossa amizade jamais vai terminar!!
"Por ti e para ti" 
Bárbara Santos, a melhor amiga que alguém pode ter !

1 comentário:

  1. Amei o texto e já te disse, sinto tudo da mesma maneira <3.
    Foste tu quem mais me apoiou e que mais lá esteve quando precisava realmente. És, sem alguma dúvida a melhor pessoa que tenho comigo, não só por todos os momentos extraordinários que me proporcionaste mas também pela verdadeira irma que foste!
    Aquilo que sentimos quando vim só reflecte isso , foi das separações que mais me custou . Mas ambas sabemos que nos temos sempre uma à outra independentemente de tudo e para mim é das coisas mais importantes.
    Hoje nao digo que foste das melhores , digo mesmo que foste a melhor amiga que já tive até hoje. Nenhuma outra consegue ter o significado que tens , nenhuma outra vale tanto como tu!

    POR TI E PARA TI!
    <3

    ResponderEliminar