Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porque eu amo'te apenas por amar, porque eu amo a tua menira de ser, porque eu amo o teu sorriso, porque eu amo a tua forma de ver a vida, porque eu amo tudo aquilo que és, porque eu amo tudo aquilo que somos, porque podem dizer que estamos sempre juntos e colados e que eu estou apegada demais a ti, não quero saber, não te quero perder, quero-te sempre comigo e quero tudo aqilo que temos.
O nosso amor foi construído desde o primeiro dia com as bases mais básicas, e até hoje ninguém nos derrubou, porque eu sei que amanha ainda te vou querer comigo e vou querer que nada nos separe!

Porque um namorado como tu é raro encontrar, um amor como o nosso é difícil de se dissipar !

Ricardo Andrade para sempre estarás na minha vida, no meu coração!

3 comentários:

  1. Amo-te mesmo, amo tudo aquilo que vivemos, tudo que dizemos, tudo o que sentimos é algo muito especial, algo que nunca quero perder e algo que eu amo que faça parte de mim. És a pessoa mais fantástica que alguma vez conheci, encantaste-me desde o primeiro dia em que te vi, esse teu sorriso e esse olhar lindos, ternurentos que eu tanto amo, e despertaram em mim algo diferente de tudo o que alguma vez tinha sentido e ao te conhecer fiquei com a certeza de que encontrara a pessoa certa para mim, aquela que eu sempre procurei e sempre quis, desde então um amor enorme nasceu dentro do meu coração.
    Hoje digo com toda a certeza que te irei amar para toda a minha vida <3

    Joana Ferreira, és a melhor namorada do mundo, serás para sempre o amor da minha vida <3

    ResponderEliminar
  2. Ai amor, nem tenho palavras para ti.És uma pessoa fantástica, aquela que eu mais amor, aquela que eu mais quero, és a pessoa mais presente na minha vida, o o único que se calhar me conhece mesmo bem!
    Para ti eu nem tenho palavras, apareces-te na minha vida quando menos esperava,e sem esperar apaixonei-me verdadeiramente por ti, como nunca antes tinha gostado de alguém, hoje és uma pessoa que faz parte de mim, faz parte da minha vida. Uma pessoa que eu amo, que me encanta todos os dias, que me fascina a cada segundo, eu sei que és o rapaz certo para mim, aquele rapaz que não quero perder e que eu quero para sempre na minha vida !
    Eu amo'te para sempre, Ricardo Andrade, és o melhor namorado e pessoa do mundo !
    Sem dúvida nenhuma que o amor da minha vida és e serás sempre tu <<33

    ResponderEliminar