Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ser Criança .

Muitas vezes questiono-me: Porque não voltar a ser criança? Porque não voltar aos 6,7 anos e ter as mesmas brincadeiras, a mesma inocência e despreocupação de antes? Porque não voltar a ser os sorrisos que predominam e não as indefinições que caracterizam os adolescentes?Quem me dera voltar a ser criança, a reviver todas as brincadeiras, todos aqueles momentos de inocência que tanto me faziam feliz. Não tinha de me preocupar com questões secundárias, com outros assuntos, voltava a ser a criança que era, sem problemas se me "sujava" na escola, ou se os amigos me chateavam e gozavam. Não tinha problemas, podia ser quem queria ser, brincar constantemente no mundo imaginário, e fazer aquilo que queria sem ter de me preocupar com opiniões secundárias.
Quero ser criança de novo, quero ser um bebé de novo para poder voltar a ter a inocência perdida, quando os sonhos eram todos cor-de-rosa, e não tinha questões relativas ao mundo e às pessoas!

2 comentários:

  1. Todos temos uma criança dentro de nós, aquela criança que fomos um dia continua viva cá dentro. Todos nós podemos reviver momentos da nossa infancia, basta soltar-mos por instantes essa criança presente em cada um e apenas ser-mos felizes, divertir-mo-nos e aproveitar o momento sem pensar em mais nada, sem pensar no que nos rodeia tal como na nossa infancia.
    Por isso te digo, solta essa criança que existe dentro de ti e aproveita a vida, não a leves tão a sério, como diz o famoso Van Wilder: "Não leves a vida tão a sério, afinal nunca sairemos vivos dela.".... Às vezes é bem aplicada esta frase ;)

    Aproveita a vida, aproveitemos juntos <3
    AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. ser criança é óptimo (:
    mas crescer também!

    ResponderEliminar