Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Verdadeiros !

Hoje penso verdadeiramente quem são os verdadeiros amigos que tenho? Quais são aqueles que me acompanham sempre e que nunca desistem de mim? Quais são aqueles que não me ignoram e não escondem as coisas? Quais são aqueles que são verdadeiros comigo e me dizem o bem e o mal na hora certa? Pois, eu tenho uma resposta muito curta, poucos.. . Poucos são aqueles que me acompanham, poucos são aqueles que eu posso dizer que são verdadeiros. Aprendi que nesta vida são muitos aqueles que passam na nossa vida, mas poucos são aqueles que permanecem, poucos são aqueles que nos dizem a verdade nua e crua na hora certa, poucos são aqueles capazes de admitir um erro e pedir perdão por eles. 
Eu posso me sentir triste por vezes por certos erros que posso ter cometido, e não ter logo noção deles, posso não ser a pessoa com mais amigos neste mundo, mas orgulho-e de ter amigos contados pelos dedos se calhar, mas sei que com eles posso sempre contar, sei que eles não me abandonam e sei que estes são para permanecer !

 Mais vale ter poucos e fantásticos amigos, do que dizer que tenho muitos e no fim revelam-se nenhuns <3

5 comentários:

  1. Além de querer ser teu namorado para toda a minha vida quero também ser um bom amigo, e podes ter a certeza que me vais ter sempre do teu lado para tudo mesmo.

    AMO-TE <3<3

    ResponderEliminar
  2. amigos verdadeiros são sempre poucos. muitos são aqueles que fingem sê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Tens mesmo razão. E eu aos poucos e poucos é que me vou apercebendo disso. Uma amizade verdadeira é rara e todas as pessoas precisam de uma!

    ResponderEliminar
  4. Meu amor, só tu para me deixares sem jeito !
    Eu amo'te mesmo, e agradeço-te do fundo do coração tudo aquilo que tens feito por mim, todo o apoio, toda a compreenção, acredita amor, o que seria de mim sem ti, sem a tua amizade, sem o teu carinho, sem o teu companheirismo, sem o teu amor.. Obrigada por tudo !
    Amo'te mesmo meu eterno amor <3

    ResponderEliminar