Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011


És como uma verdadeira irmã, uma verdadeira amiga, aquela que mesmo com a distância nunca me abandonou, aquela que sempre me apoiou e sempre me compreendeu!
Um sinónimo de amizade verdadeira és tu Bárbara! Uma amizade como a nossa foi difícil de construir, mas ao mesmo tempo tão magnífica de desfrutar!Passamos momentos fantásticos, tivemos muitos obstáculos para enfrentar, mas no fundo isso só serviu para eu perceber no quanto és importante para mim, do quanto a tua amizade foi essencial para eu crescer como pessoa e como amiga! Uma amizade como a nossa penso que hoje em dia é difícil de encontrar!
Num mundo de falsidade de hoje em dia eu posso dizer que és das poucas pessoas que eu conheço que realmente é pura, verdadeira e honesta!
Para mim uma das pessoas das quais eu tenho um enorme orgulho és tu! Pela tua coragem, força, inteligência, pela maneira que encaras a vida e o mundo!


Eu amo'te mesmo Bárbara Santos, és mais do que uma verdadeira amiga, és uma irmã para mim <<3

3 comentários:

  1. Foi a melhor coisa que me escreveram até hoje , juro! Foram as melhores palavras Ju.
    Até hoje pergunto-me o porquê de não saber como definir tudo o que sinto por ti, é indescritivel mesmo. És para mim o que nunca mais ninguém vai conseguir ser, és o orgulho, és a força.
    Por ti , faço tudo ,dou tudo mas TUDO o que estiver ao meu alcançe e o que não estiver!
    MIL OBRIGADOS.
    és simplesmente a melhor mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Ai Báá assim não vale agora sou eu que choro!
    Acredita Báá tens-me feito cá uma falta que nem imaginas e estas palavras mostram aquilo que eu sinto e espero que consigas sentir tudo aquilo que sinto.
    Ai palavras que me emocionam tanto, acho que nunca vou conseguir demonstrar na totalidade tudo aquilo que sinto por ti. Aos poucos e poucos eu vou conseguir, mas ainda não tenho o talento necessário para o demonstrar!
    Quero que tenhas sempre toda a força para enfrentar o mundo, quando pensares que estás a perder a força lembra-te que as vais encontrar onde menos esperas, lembra-te que há muita ente que não quer que desistas e que se orgulha muito de ti!
    Eu é que agradeço por ter uma amiga como tu, a melhor e a mais verdadeira mesmo !

    ResponderEliminar
  3. !Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
    Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade,
    Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada.
    Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.
    Assim tudo o que existe, simplesmente existe.
    O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença.
    Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença."
    Alberto Caeiro

    ResponderEliminar