Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Saudade é uma palavra que para mim é um sentimento muito bonito, e só até bem pouco tempo é que descobri. Duas pessoas, de maneira diferente mo ensinaram.
Uma é uma amiga, ela sabe quem é, é muito importante na minha vida, tem um peso fundamental nela. Pode estar longe, mas eu sei que ela está aqui bem perto. É uma rapariga que hoje pode não estar em Portugal, mas para mim é como se estivesse. Ela para mim é a irmã que eu nunca tive, aquela verdadeira amiga que sempre me acompanhou nos bons e nos maus momentos. Sinto muitas saudades dela, de tudo aquilo que vivemos, dos bons momentos que passamos, mas acima de tudo, tenho saudades das palavras de amizade, de afecto de apoio que me dava. Com ela aprendi muito e devo-lhe muita coisa!
A outra pessoa, para mim é tão especial também que começam a faltar palavras. Um amor verdadeiro traz uma saudade muito sentida cá dentro. Um namorado, um amigo, um ser que me ensinou muito na vida, que me trouxe maturidade, que mudou a minha vida para melhor, que me deu o amor verdadeiro, que me deu novas experiências. Para mim é mais que um amigo, é mais que um namorado. É alguém extraordinário e que me faltam palavras.Tenho saudades mal esteja um segundo longe de mim, parece que sinto logo um vazio dentro de mim, é algo tão difícil de explicar, mas ao mesmo tempo tão bom de sentir.
De maneiras diferentes, mas muito iguais, estas são as pessoas de quem mais eu tenho saudades, são as pessoas que nestes momento têm um significado enorme na minha vida, é são duas pessoas pela qual eu tenho muito orgulho!

Bàrbara Santos, a melhor irmã e amiga que alguém pode ter ;
Ricardo Andrade, o melhor namorado e companheiro do mundo !

4 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras Ju, adorei! Sabes bem que no fundo estaremos sempre uma ao lado da outra para tudo o que vier, vou-te acompanhar sempre, vou-te apoiar sempre, vou estar sempre que precisares dessas palavras de conforto.
    Acho que só algumas pessoas conseguem entender e sentir o que é saudade de verdade. Aquele sentimento de vazio, de estar constantemente a pensar no outro, aquele sentimento de necessidade de ter o outro do seu lado.
    Tenho saudades de tuas. Saudades dos nossos momentos. Saudades das conversas, por vezes sem sentido nenhum. Saudades das saídas. Saudades dos risos partilhados. Saudades das nossas manhas, tardes e noites. Saudades de toda a tua preocupação e dedicação. Saudades de quando me fazias sorrir, quando estava em baixo. Saudades dos nossos sonhos impossiveis. Saudades da nossa maneira tão simples de ver a vida. Saudades de todos os desabafos. Saudades da tua presença!
    Sabes bem que és a melhor em tudo! És uma grande irma , uma grande amiga!

    ResponderEliminar
  2. “Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança.”

    ResponderEliminar
  3. Saudade é um sentimento que apenas sentimos por aqueles que verdadeiramente amamos e queremos sempre por perto, sempre juntinhos a nós.
    Saudade é aquilo que já começo a sentir quando me despeço de ti, é aquilo que aumenta a cada passo que dou ao vir para casa, é aquele vazio que fica no meu meu coração e que só é preenchido quando volto a estar ao teu lado, custa muito sentir saudades tuas... Mas ao mesmo tempo é algo tão bom, saudade é também aquele sentimentos que faz com que estejas sempre no meu pensamento e no meu coração, faz-me pensar em tudo aquilo que já vivemos que é tão lindo e que eu amo tanto, faz-me pensar no brilho dos teus olhos tão lindos, na ternura do teu sorriso, na tua carinha linda, nas tuas palavras doces, em tudo meu amor...
    Tudo isso e muito mais faz aumentar o amor que eu sinto por ti, faz me ter a certeza que te quero do meu lado para toda a minha vida, faz me ter a certeza que és a mulher da minha vida <3<3
    És aquela pessoa que mais falta me faz, guarda esta palavras para sempre no teu coração: AMO-TE VERDADEIRAMENTE E NUNCA TE QUERO PERDER, ÉS TUDO PARA MIM <3<3

    ResponderEliminar
  4. Saudade é como um lago, que reflecte sempre a imagem da pessoa que amamos, no meu lago és tu quem está sempre <3<3

    ResponderEliminar