Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Incerteza !

A vida constantemente confronta-nos com incertezas que a nós nos são difíceis de interpretar. Nunca sabemos se aquilo que fazemos ou aquilo que nos fazem está certo ou errado, se é bom ou mau para nós. Na vida somos por vezes obrigados a escolher, obrigados a dizer que sim ou que não, somos obrigados a sofrer quando no fundo não queremos, e somos obrigados a amar quem nos faz sofrer, a querer quem nos despreza !
Porque? Porque é que a vida é tão certa para uns e tão errada para outros? Porque é que não pode existir um mundo onde todas as pessoas podem ser felizes?
Eu acredito que ao longo da vida temos fases boas e fases más. Acredito que todos nós pelo menos já sofremos alguma vez na vida . Acredito que somos fortes e capazes de enfrentar o mundo!

Este texto é para a Rafaela Silva, que sei que é forte, que sei que é capaz de enfrentar o mundo, é uma rapariga com um "M" grande, é é das pessoas que até hoje me surpreenderam pela positiva, e aqui demonstro um pouco do apoio que lhe quero dar ! <3

Força que a vida ainda te vai sorrir muito, e um dia vais ter o teu príncipe !

P.S: Porque este texto está feito para uma rapariga que está numa fase menos boa da vida dela, também o dedico agora para a Vanessa Dias pois também sei que não anda nas suas melhores fases, aqui vai este texto de incentivo !

P.S 2: A vossa amizade e dedicação uma à outra é linda !

4 comentários:

  1. Obrigado por tudo amor , obrigado mesmo , és incansável ;S
    emocionaste-te <3

    ResponderEliminar
  2. Não agradeças, já te disse uma vez e repito, aos amigos nunca se agradece !
    Mereces muito mais, mereces ser feliz !!

    ResponderEliminar
  3. Não agradeças, tanto tu como a Rafaela merecem muito mais <3

    ResponderEliminar