Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Valor !

Hoje em dia sou poucas as pessoas que têm valores ou princípios , São poucas as pessoas capazes de amar verdadeiramente alguém, existem pessoas egocêntricas que só se preocupam com o bem delas e as outras pessoas não contam para nada. Pessoas más, que deitam abaixo outras !
Eu, já sofri e aprendi bastante com esse tipo de pessoas, já percebi que pessoas assim não podemos dar valor, não podemos confiar e acreditar. Agora dou valor a pessoas que lutam, que nunca desistem da vida, por muito que ela possa deitar abaixo. Dou valor a pessoas que acreditam e que nunca desistem de sorrir. Dou valor a pessoas que sabem amar e dar a vida em prol do outro. Dou valor a quem quer o bem dos outros sem querer depois nada em troca! Dou valor a quem não dá valor aos bens materiais, mas sim aos espirituais, como o amor, a amizade, a partilha, a verdade !
Posso dizer, que tenho amigos e um namorado que são assim, e são as pessoas dais quais me orgulho mais, e vou dar-lhes valor até ao fim!

2 comentários:

  1. .. e é por isto que tenho tanto orgulho em ti , por seres esta tão grande pessoa que és, por teres todos esses valores que tanto falas , por os defenderes desta maneira.
    No fundo, sei que tens toda a força para passares por cima de todas as pessoas que te deitam abaixo, por todas essas más pessoas e com o tempo vais te aperceber que és bem mais forte que aquilo que pensas.

    ResponderEliminar